quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PEGA NA MENTIRA!


O blog Monólitos compara o apartamento que a deputada Rachel Marques possui em São Paulo com uma suposta luxuosa casa da ex-prefeita Marta Suplicy no post “Rachel Marques será ‘vizinha’ de Marta Suplcy”. A fonte da falsa informação seria a declaração de bens disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acessando a referida página do TSE ou observando a imagem ao lado, pode-se notar que Rachel, segundo sua declaração de bens no TSE, não mora no mesmo bairro para onde Marta deverá se mudar. O bairro da ex-prefeita é Jardim Paulistano. Como podemos ver, a declaração de Rachel é clara: seu apartamento em São Paulo está situado no bairro Jardim América. Para criar a falsa notícia, o blog Monólitos OMITIU na cópia que publicou o nome completo do bairro tentando causar deliberadamente a confusão e a infundada crítica. Golpe baixo e sujo! Até que ponto a sede por poder leva a falta de escrúpulo?

Além de estar num bairro de classe média baixa da periferia paulistana, o apartamento da deputada Rachel onde residiu seu filho quando fez curso de Biologia na USP possui apenas dois quartos e um banheiro.

Faltaram lembrar para o blog Monólitos que mentira tem pernas curtas e Pinóquio tem nariz cumprido!

5 comentários:

  1. Uma das vantagens da Internet, além do seu caráter democrático, é que o debate qualificado sempre é acompanhado por pessoas bem informadas, que não engolem qualquer coisa. Quando comecei a receber mensagens do blog "Monólitos" de Quixadá logo percebi sua natureza política e parcialidade e deixei de visitá-lo. Só não o bloqueei até agora porque tenho costume de receber tudo e vou deletando o que não me interessa. Essas mentiras e notícias tendenciosas cada vez mais perdem espaço na Internet, podem até enganar alguns poucos, mas, mesmo assim, por pouco tempo, pois nada que é mentira ou merece controvérsia fica impune. Eu não li nem me interessei em ler sobre essa besteira de apartamento, assim como outras idiotices publicadas no "Monólitos". Mas parabenizo este blog por repor a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estranho é o fato do ex-prefeito e a deputada não possuírem casa em Quixadá. Mas tenho familiares e amigos em São Paulo e convenhamos um apart lá por menos de 300 mil é difícil, qualquer dúvida faça uma visistinha a São Paulo. Outra coisa, tão dizendo por aí, que você tem uma empresa que presta serviços a Prefeitura, tais como o aluguel do Trio Elétrico, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Gilmar, seus familiares estão desinformados ou mentem. No site www.vivareal.com.br, você pode encontrar apartamentos em São Paulo nos valores entre 45 e 75 mil reais.

    Compreendo seu desespero em fugir do assunto do post pela total falta de argumentos para defender a mentira descarada do blog Monólitos. Mas eu não fujo de seu questionamento. Sou sócio sim da empresa de comunicação que, através de licitação pública, realiza para a Prefeitura o agenciamento de serviços de comunicação como o Trio Elétrico, a propaganda na Rádio Monólitos, na Rádio Liderança, na Cultura... Todos prestam serviços e são remunerados pela Prefeitura. Outros dados você pode encontrar no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

    ResponderExcluir
  5. Ismar, acho que você nào me entendeu, conheço São Paulo, frequento lá os melhores restôs e bares, tenho amigos, e sei muito bem quais os bairros são de classe A, B ou C. No bairro da deputada, apart de 45 a 75 mil reais, só se for dentro de uma favelo ou debaixo do metrô. Até por que sei que ela como boa màe não permitiria que seus filhos, que um dia residiram lá, morassem em qualquer lugar. hoje com 75 mil aqui em Quixadá só compra-se casas em subúrbios ou bastante deterioradas, e que não sejam no Centro, local em que imóveis variam entre 200 a 500 mil. Informe-se amigo, engodo só pra pessoas sem instruçào, e olhe lá.

    ResponderExcluir